II Noite Italiana será realizada pela 75ª Subseção da OAB de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

A 75ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Taquaritinga promove no próximo dia 16 de junho a II Noite Italiana, um evento que promete muita gastronomia e diversão para os participantes.

Com o tema “La Migliori Cucina”, a noite italiana contará com diversas opções de pratos típicos da culinária italiana, além de bebidas especiais. O objetivo é proporcionar uma experiência única aos participantes e celebrar a cultura italiana, que tem grande influência na gastronomia brasileira.

A realização do evento é uma iniciativa da Comissão de Eventos da 75ª Subseção da OAB de Taquaritinga, que busca fortalecer os laços entre a advocacia e a sociedade em geral, além de arrecadar fundos para projetos sociais.

A II Noite Italiana será realizada no dia 16 de junho, em local e horário a serem definidos. Os ingressos logo estão à venda na sede da Subseção e também com os membros da Comissão de Eventos. Não perca a chance de experimentar os melhores pratos da culinária italiana e participar de uma noite especial.

Compartilhe esta notícia: